domingo, 23 de junho de 2013

Peixes no XII FECT

Na próxima semana, o espetáculo "Eles são Seis Cômicos", da Cia. Teatral Um Peixe, retorna aos palcos após um ano desde sua última apresentação. Ganhador de dois prêmios (melhor sonoplastia e melhor produção infantil) e indicado em outras dez categorias (melhor maquiagem, duas de melhor cenário, duas de melhor figurino, três de melhor ator, melhor direção e melhor espetáculo), o espetáculo volta a participar de um Festival, algo que não acontecia desde o final de 2011. Sucesso junto ao público infantil, a peça (criada originalmente na conclusão da Oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro 2010") já passou por diversas cidades, como Sumaré, Cerquilho, Quadra, Barueri e Paranapiacaba (Sto. André), tendo sido, inclusive, apresentada em um SESI.

Agora, é a vez dos "Seis Cômicos" irem até Osasco para participar do XII FECT - Festival Curtas de Teatro. Em 2012, os Peixes participaram da 11ª edição do festival com o espetáculo "Viagem ao Fundo da Cartola", angariando, dessa forma, o prêmio de melhor sonoplastia, a 3ª colocação na categoria melhor espetáculo (que rendeu ao grupo, além do troféu, um prêmio em dinheiro) e as indicações nas categorias melhor figurino e melhor operação de luz. Vamos ver o que nos aguarda nessa nova edição!


Serviço: "Eles são Seis Cômicos", da Cia. Teatral Um Peixe, no XII FECT - Festival Curtas de Teatro de Osasco. Dia 25 de Junho de 2013, às 20h, no Teatro da Escola de Artes de Osasco (Av. Ten. Avelar Pires de Azevedo, 360 - Centro - Osasco/SP). Ingressos: R$5,00 (apenas 100 lugares. Bilheteria abre às 18h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário